terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Despertar para 2012

Já li imensos livros e artigos sobre 2012. Vi vários documentários, filmes e entrevistas mas nada me tocou tão fundo como os vídeos que aqui partilho. 

Está na hora. Está na hora de acordarmos para quem nós somos e está na hora de fazermos escolhas. Vamos continuar a agir com base no medo ou no amor? a partir do ego ou da alma? vamos racionalizar ou sentir o que nos diz o coração?

2012 está a aproximar-se a passos largos e vai acontecer quer queiramos ou não, quer acreditemos ou não, quer estejamos preparados ou não.

Façamos, enquanto é tempo, as nossas escolhas. É para isso que estamos a ser chamados: para a responsabilização individual pelo caminho que escolhemos percorrer. Ainda há tempo e ainda há esperança se todos olharmos para dentro e recuperarmos o amor que vive em nós e o compartilharmos com o mundo à nossa volta. 


Vejam os vídeos e sintam nos vossos corações se vos faz ou não sentido. Aceitem apenas o que for validado pelo vosso coração mas não permitam a interferência da mente que nos puxa para o mundo materialista em que vivemos. Já todos sabemos onde isso nos leva. É tempo de mudar.


Video 1




Video 2





Video 3




Nenhum comentário: