quarta-feira, 15 de junho de 2011

O Céu existe mesmo!

 

Lua de Papel publica livro mais vendido nos EUA

 Notícia do Destak:

O best-seller «Heaven is for Real» («O Céu existe Mesmo», em tradução), de Todd Burpo e Lynn Vincent, que dá a conhecer a história real do menino americano que esteve no Céu, e foi alvo de uma ampla cobertura mediática nos EUA, será publicado este mês em Portugal pela Lua de Papel.

Com 2,5 milhões de exemplares vendidos em pouco mais de 6 meses, o livro é best-seller n.º1 na Amazon, Barnes and Noble e New York Times. «Heaven is for Real» é o livro mais vendido de 2011 nos EUA e os direitos de tradução já foram vendidos para 27 países.

Noticiado por canais televisivos como a CNN ou a FoxNews, ou jornais como o New York Times, «O Céu Existe Mesmo» é uma história real que está a comover milhões de leitores na América.

O livro narra a história de Colton Burpo, o menino que, aos 4 anos, depois de ter sido submetido a uma cirurgia no decurso da qual esteve entre a vida e a morte, começou a falar com os pais sobre os anjos que o tinham visitado durante a operação à apendicite aguda, dos seus encontros com Deus e com Jesus, das visões que teve durante a cirurgia, da mãe e do pai a rezarem enquanto ele era operado.

Nos anos seguintes, nas alturas mais inesperadas, a criança recordaria a sua breve passagem pelo céu. Vinham-lhe à memória imagens de factos que não conhecia, nem poderia conhecer: como o bisavô, que tinha morrido há mais de 30 anos, ou a “irmãnzinha mais nova” – um aborto da mãe mantido há anos em segredo pela família.

Todd Burpo, pai mas também homem da Igreja, encarou a situação com enorme cepticismo. Investigou sobre o assunto, e aos poucos teve de se render à evidência: o seu filho tinha de facto visitado o céu, e trazia consigo uma importante mensagem para partilhar.

Assim que os pais de Colton decidiram revelar os relatos da extraordinária visita do filho ao céu, o livro tornou-se de imediato num fenómeno editorial sem precedentes.



Livro já à venda em Portugal

18 comentários:

Anônimo disse...

ola, ainda nao li o livro mas tou com imensa vontade de o fazer.
mas expliquem-me uma coisa, como sabem que é verdade? nao ezistem provas propriamente ditas que o provem. e afinal qual foi a mensagens importante que o menino trouxe? é que já li certos excertos na internet e inda nao entendi. exclereça-me se faz favor.

Fátima Lopes disse...

Nada como ler o livro.
Cada um fará obviamente a sua leitura, à luz das suas crenças ou da falta delas.

joaquim santos disse...

sim existe mesmo tamb tive quase na mesma situaçao , que esse menino
sei o que é estar do outro lado.

Borboletras disse...

Estou a ler...estou a gostar...embora continue céptica em relação a certas coisas...mas sim, por me ter chamado à atenção a sinopse, fui logo comprar...e estou a deliciar o meu gosto pela leitura!

Interessante blog...já sigo!

Anônimo disse...

Estou com imensa curiosidade ... Como vivo
Inglaterra tentei pela internet mas estava esgotado ...anciosa a espera !

Anônimo disse...

Não acredito neste livro, não sei porque mas acho que é uma tentativa de seus pais ganharem uns trocos com o assunto. Quem diz que o miúdo não estava a delirar naquela altura ?? Uma vez no céu não deveria voltar, se falou com isto e com aquilo era suposto permanecer lá, agora voltou.. Bem, enfim sou crente de deus agora que este menino lá foi é pura fantasia e o objectivo é ganhar dinheiro com a inocência de uma criança.

Anônimo disse...

Não acredito neste livro, não sei porque mas acho que é uma tentativa de seus pais ganharem uns trocos com o assunto. Quem diz que o miúdo não estava a delirar naquela altura ?? Uma vez no céu não deveria voltar, se falou com isto e com aquilo era suposto permanecer lá, agora voltou.. Bem, enfim sou crente de deus agora que este menino lá foi é pura fantasia e o objectivo é ganhar dinheiro com a inocência de uma criança.

Anônimo disse...

eu acho q e verdade porque nao e a primeira pessoa eu nao sou pessoa de acreditar em tudo mas acredito q e verdade qe ah algo que nos prtege ainda nao encontrai o livro mas gostava muito de o ler nao o encontrai mas acredito porque nao pode haver fadas sereias bruxas deus o ceu mas nao acredito no imferno porque acho que todas as pessoas merecem o perdao

Anônimo disse...

Eu vou a meio do livro e apesar de ser católico não acredito na totalidade do que é descrito. Como é que um menino de 4 anos consegue se lembrar de algumas coisas. Como é que ele consegue falar do espírito santo daquela maneira...entre outras coisas

Fátima Lopes disse...

Meus amigos, falar deste livro sem o ter lido é como falar de um país que não se visitou. Quanto à credibilidade pelo facto de ser uma criança tão pequena só quem não lida actualmente com as crianças deste tempo é que pode duvidar das suas capacidades de entendimento. Quanto ao fenómeno, para os menos ilucidados, procurem no youtube as reportagens sobre Akiane a menina que pinta quadros sobre o céu desde os 4 anos e cujo retrato de Jesus foi o único que o menino identificou como real. Não há apenas uma mas várias crianças a trazer mensagens do céu. Verifiquem e não se fiquem pelo cepticismo empedernido que não leva a lugar nenhum.

Anônimo disse...

para quem nao acredita na veracidade do menino, aqui vai algo veridico:
Existem relatos de uma menina, de idade semelhtante, a quem aconteceu algo parecido, mas em vez de falar, desenhava um rosto perfeito, identificando-o como Deus. quando se soube do menino do livro em questao, puseram varias fotografias do rosto que a outra menina desenhava, todas com algumas alteraçoes, havendo apenas uma fotografia, no meio de muitas, com o rosto sem alteraçoes. o menino, chegando a fotografia numero 4, identificou-o, sem olhar para as restantes, e de facto era a original, o retrato que a outra menina apelidava como sendo Deus.

Anônimo disse...

http://www.iamsecond.com/

para quem nao acredita, tem mais estórias como esta neste site.

Deus é grande :)
Seguir a deus verdadeiramente nao se trata de religiao.

Anônimo disse...

Meus Senhores, Sou um Verdadeiro Sábio do Sagrado, o Português que vai produzir uma revolução cultural e espiritual neste País Lusitano, num contexto profundamente científico, com a Física atómica, os campos electromagnéticos, a Teoria da Relatividade de Einstein, a Teoria Quântica de Max Planck e muito... muito mais, tal como sou "Professor Universitário" do Conhecimento sapiencial da transcendência da Vida Imortal que todos nós temos connosco. Casos como esse são mais do que verdadeiros e são muitos na Terra inteira!... São profundamente reais!... Um dia destes desafiarei na TV qualquer "ignorância instruída" que tente provar ou afirmar o contrário. O Livro «A Vida Além da Morte», que tenho para divulgar é o maior tratado de Sabedoria científica que foi
escrito, na Terra inteira, sobre o tema. Nem por um momento duvido disto. Ou, então, não seria esse Sábio ímpar, que tem tudo no Coração menos o culto ao ego pretensioso e empolado, embora pareça. ESSE CASO É REAL!... OS CÉUS EXISTEM MESMO!... JURO-O COM TODA A HONRA E SABEDORIA ETERNA QUE POSSUO!... Prof. MMM.Astrophyl

fim esta a chegar disse...

Bem uns dizem que não acreditam e outros que acreditam, mas na verdade é que João no livro de Apocalipse da Bíblia Sagrada foi resgatado ao céu e voltou para escrever a mensagem, não duvido que não tenha acontecido o mesmo com este menino, pois num menino de 4 anos duvido muuito que haja conhecimento do que é pecado ou não... se um cristão não acredita, bem pode ser que tenha uma mente menos aberta mas a verdade é que o fim dos tempos está a porta e Deus está a agir de formas nunca antes vistas pelos nossos olhos...

Anônimo disse...

gostava de saber se existe resumo?

Anônimo disse...

já li alguns comentarios e alguns dizem que depois de estar no ceu nao podia voltar..........
PARA QUEM NAO PRECEBE:
hoje quando vinha da escola uma colega minha disse que o livro fala sobre um menino de quatro anos que foi operado a apendice
e durante a operaçao esteve de visita no ceu e vio jesus sentado ao lado de DEUS como diz na biblia.
A operaçao demorou apenas 3 minutos e que o menino no ceu fez montes de coisas so em 3 minutos.
E alem de fazer montes de coisas o menino conheceu a irma que tinha morrido num aborto que a mae tinha feito.....................


espero que tenha ajudado bjs:)

Anônimo disse...

bem obg ajudas te muito alem de teres feito um resumo do texto acima, nao á problema.
é sempre bom saber que existem pessoas que acreditam

Anônimo disse...

Concordo com o pink e blue nada como ler o livro eu vou começar hoje a lê-lo mas tambem estou um pouco anciosa confeso! :)