terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus 2013, Bem-Vindo 2014!


No inicio de 2013 disse aqui que estava a despir-me de uma velha pele. Passei o ano inteiro nesse processo. 

Chorei. Muito. Desesperei-me e barafustei. Ri à gargalhada. Aprendi coisas novas. Troquei velhos hábitos. Rompi com velhas crenças e ideias bolorentas. Fiz planos para o futuro...

E o futuro está aí. O meu futuro chega em 2014 trazendo mudanças no sopro do vento. As mudanças que pedi. As mudanças porque esperei. 2014 será o Ano! O Ano em que a vida se renova.

Foram precisos vários anos de "casulo" para chegar aqui. Vários anos de introspecção, interiorização, reflexão... para conquistar uma liberdade há muito desejada e merecida. 

Que venha 2014 com novas cores, novos sabores, novas melodias, novos apelos. Estou de braços e coração abertos para receber o que vier. E o que vier virá por bem e será, sempre, o que é mais dequado para mim. 

Que venha 2014 com a transparência da água fresca para saciar a minha sede de novos começos. 

E assim seja!

Nenhum comentário: